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Atendimento ao Cliente

R$ 19,90


Descrição do Curso

Com um mercado cada vez mais competitivo e a grande facilidade de se adquirir um produto hoje em dia, os clientes estão gradualmente mais exigentes e há a necessidade de inovação das estratégias, pois o seu perfil mudou e agora ele necessita de algo mais que um bom produto para ser fidelizado, do contrário, muito provavelmente você não o verá mais. Portanto a qualidade no atendimento é o diferencial para ser competitivo e manter seus negócios atraentes aos olhos dos consumidores. Um bom atendimento é indispensável para o sucesso e as grandes empresas sabem que precisam de pessoas qualificadas para isso.

Este curso rapidamente e a um baixo custo lhe fará entender como e porque nenhum cliente é idêntico a outro, que existem vários modelos de comportamento de consumidores e que a observação em cada atitude desse consumidor é imprescindível para o seu entendimento. Existem pessoas que não conseguem expressar o que realmente querem.  A sua postura diante do comportamento do cliente pode interferir no resultado final da venda, portanto se você quiser compreender esses e muitos outros fundamentos não perca tempo.

 

Público Alvo

Ideal para profissionais de atendimento, ou autônomos que trabalham em contato direto com o público. Nosso curso com uma didática prática e fácil é indicado também para pessoas sem experiência e que querem uma oportunidade na área.

 

Resumo

Tópicos do curso:
- Quem é o cliente;
- Tipos de clientes;
- Vícios no atendimento;
- Satisfação do cliente;
- Como se comportar diante do cliente;
- Relações interpessoal e intrapessoal;
- Como conquistar clientes;
- Como fidelizar clientes e muito mais.

Carga Horária: 60 h/a

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